Anterior     |     Seguinte  

Apoio Ao Cliente | Lisboa [94-000307-1] (M/F)

Adecco

27.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2323839


  PARTILHAR






Descrição da Função

Estamos a recrutar!
Início 1 de Janeiro 2026

Perfil pretendido
- Habilitações mínimas 12º ano;
- Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório);
- Comunicação intermediária em inglês;
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Responsabilidade e organização;
- Excelentes competências de comunicação e argumentação;
- Dinamismo e espírito de iniciativa;
- Gosto pelo trabalho em equipa;

Valorizamos
- Competências em gestão de reclamações;
- Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (ex. Zendesk);
- Capacidade de resistência ao stress e multitasking;

Principais tarefas
- Atendimento inbound, outbound e via canais escritos a clientes particulares e empresariais para marcação, acompanhamento e pós-serviço;
- Análise de pedidos e preparação dos serviços;
- Identificação de oportunidades de melhoria em serviços e processos.

Detalhes da função
- Local Lisboa (Calhariz);
- Horários rotativos (escala mensal)
Dias úteis 0800 às 2200;
Sábados e feriados 0900 às 1900;
Domingos 1100 às 1900;
- Regime híbrido 4 dias presenciais dias não úteis em full remote;

Condições
- Salário base 920 Prémio de assiduidade 30 Subsídio de alimentação 7/dia em cartão de refeição;
- Contrato de formação contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing.

Se tem interesse nesta oportunidade e cumpre os requisitos, envie-nos a sua candidatura!





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS